Jornal Batista

http://issuu.com/jornalbatista/docs/ojb_13_23-03_2/1

Sermão

http://issuu.com/elianeliu/docs/serm__es_graciosos_-_c._h._spurgeon/1

Missões em toda parte

.portasabertas

.portasabertas
http://www.portasabertas.org.br/cristaosperseguidos/classificacao/

A guardamos vöces de braços aberto

Mapa vision

domingo, 22 de setembro de 2013

Igreja pentecostal DEUS È FIÈL

Igreja pentecostal DEUS È FIÈL
Falando sobre Fé jó ;
Jó 13:1-28 "Meus olhos viram tudo isso, meus ouvidos o ouviram e entenderam.
O que vocês sabem, eu também sei; não sou inferior a vocês.
Mas desejo falar ao Todo-poderoso e defender a minha causa diante de Deus.
Vocês, porém, me difamam com mentiras; todos vocês são médicos que de nada valem!
Se tão-somente ficassem calados! Mostrariam sabedoria.
Escutem agora o meu argumento; prestem atenção à réplica de meus lábios.
Vocês vão falar com maldade em nome de Deus? Vão falar enganosamente a favor dele?
Vão revelar parcialidade por ele? Vão defender a causa a favor de Deus?
Tudo iria bem, se ele os examinasse? Vocês conseguiriam enganá-lo, como podem enganar os homens?
Com certeza ele os repreenderia, se no íntimo vocês fossem parciais.
O esplendor dele não os aterrorizaria? O pavor dele não cairia sobre vocês?
As máximas que vocês citam são provérbios de cinza; suas defesas não passam de barro.
"Aquietem-se e deixem-me falar; e aconteça-me o que me acontecer.
Por que me ponho em perigo e tomo a minha vida em minhas mãos?
Embora ele me mate, ainda assim esperarei nele; certo é que defenderei os meus caminhos diante dele.
Aliás, isso será a minha libertação, pois nenhum ímpio ousaria apresentar-se a ele!
Escutem atentamente as minhas palavras; que os seus ouvidos acolham o que eu digo.
Agora que preparei a minha defesa, sei que serei justificado.
Haverá quem me acuse? Se houver, ficarei calado e morrerei.
"Concede-me só estas duas coisas, ó Deus, e não me esconderei de ti:
Afasta de mim a tua mão, e não mais me assuste com os teus terrores.
Chama-me, e eu responderei, ou deixa-me falar, e tu responderás.
Quantos erros e pecados cometi? Mostra-me a minha falta e o meu pecado.
Por que escondes o teu rosto e consideras-me teu inimigo?
Atormentarás uma folha levada pelo vento? Perseguirás a palha?
Pois fazes constar contra mim coisas amargas e fazes-me herdar os pecados da minha juventude.
Acorrentas os meus pés e vigias todos os meus caminhos, pondo limites aos meus passos.
"Assim o homem se consome como coisa podre, como a roupa que a traça vai roendo.
























Pr; Maria





http://youtu.be/_5bdKjCWnYU

Nenhum comentário:

Postar um comentário