Jornal Batista

http://issuu.com/jornalbatista/docs/ojb_13_23-03_2/1

Sermão

http://issuu.com/elianeliu/docs/serm__es_graciosos_-_c._h._spurgeon/1

Missões em toda parte

.portasabertas

.portasabertas
http://www.portasabertas.org.br/cristaosperseguidos/classificacao/

A guardamos vöces de braços aberto

Mapa vision

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Luiz Claudio Santos


Lembro da primeira vez que te vi chegando na vila com a sua mãe, logo nos tornamos amigos, eu acordava 7 horas da manhã e ia pra sua casa brincar acordava a sua mãe e ficavamos ali por horas!! Te ensinei inúmeras coisas, brincadeiras e etc... 
Mas você me ensinou o que nenhum sábio, mestre, professor algum pôde ensinar, você me ensinou a lutar, ser forte, persistir, enfrentar todos os obstáculos que a vida impõe com um sorriso no rosto, você é o mais belo GUERREIRO que conheci, mesmo a vida nos afastando nossa amizade nunca morreu e hoje a falta dela aperta meu coração que chega a machucar e essa dor se transforma em lágrimas que rolam pelo meu rosto, me desculpe pela minha ausência, seu corpo físico pode ter falecido mas você estará sempre em meu coração Luiz Claudio Santos





Queridos irmãos.
Estive a tarde com nosso irmão Claudinho. Fui chamado no final da manhã pela psicologa do INCA para estar com a irmã Fátima pois o estado de saúde dele estava sofrendo uma acentuada piora com a paralisação dos rins e o indicio de falência de outros orgons vitáis. Mas apesar de todas estas noticias eu o encontrei tranquilo, consciente e forte na fé e na luta. Para os médicos é apenas uma questão de tempo, horas ou poucos dias, mas para Deus também. a diferença é que o tempo de Deus não é o tempo que conhecemos. Eu estou certo de que seja como for, Ele estará com o seu salvador Jesus Cristo. Se aqui neste mundo, alegria para nós. Se na Glória, alegria incomparável para ele. Que o Senhor nos ajude a compreender seus propósitos e que na vida de nosso querido se cumpra a vontade do Senhor. Antes de o deixar depois da oração eu lhe disse: Meu querido você sem duvidas é um milagre de Deus e ele disse: Amém.
Que o Senhor continue a dar-lhe paz e a nós de sua graça.
A paz.
Pr. Renato

Romanos 8
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
5
Curtir ·  · Lembro da primeira vez que te vi chegando na vila com a sua mãe, logo nos tornamos amigos, eu acordava 7 horas da manhã e ia pra sua casa brincar acordava a sua mãe e ficavamos ali por horas!! Te ensinei inúmeras coisas, brincadeiras e etc 

... 


Mas você me ensinou o que nenhum sábio, mestre, professor algum pôde ensinar, você me ensinou a lutar, ser forte, persistir, enfrentar todos os obstáculos que a vida impõe com um sorriso no rosto, você é o mais belo GUERREIRO que conheci, mesmo a vida nos afastando nossa amizade nunca morreu e hoje a falta dela aperta meu coração que chega a machucar e essa dor se transforma em lágrimas que rolam pelo meu rosto, me desculpe pela minha ausência, seu corpo físico pode ter falecido mas você estará sempre em meu coração Luiz Claudio Santos Luiz Claudio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário